Enfim, ex-vereadora que levou privada de gabinete se pronuncia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-vereadora Janaína Lima (PP-SP) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para esclarecer a retirada de itens como pia e vaso sanitário do gabinete que ocupou até 2024 na Câmara Municipal de São Paulo. A situação ganhou repercussão após a publicação de reportagens que ironizavam o episódio.

Em seu vídeo, Janaína afirmou que os itens levados pelos assessores não pertenciam ao patrimônio público.

"Quando você recebe o gabinete, há uma lista descritiva de todo o patrimônio público sob sua gestão. Nenhum desses itens constava nessa relação", declarou.

A ex-vereadora criticou a abordagem da mídia, especialmente da Folha de S.Paulo, que, segundo ela, tratou o caso com "deboche".

"Essa história da privada é absurda e lamentável. Obviamente, nem eu nem meus assessores temos necessidade de uma privada, e isso é apenas uma tentativa de desviar o foco", afirmou.

Janaína também ressaltou sua conduta durante o mandato, destacando que nunca solicitou reembolsos, nem mesmo para o aluguel de veículos usados no exercício da função.

"Sempre respeitei o dinheiro público e não permitirei que isso manche minha trajetória política."

Segundo a ex-vereadora, a decisão de retirar os equipamentos hidráulicos foi baseada em uma orientação jurídica, considerando a sensibilidade da infraestrutura hidráulica da Câmara. Ela explicou que o gabinete havia passado por reformas nos últimos anos e funcionava como um espaço de coworking para diversas atividades.

Janaína defendeu que o episódio é uma tentativa de descredibilizá-la e reafirmou seu compromisso com a ética.

"O foco deve estar em tudo o que construí como vereadora, e não em ataques sensacionalistas", concluiu.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar