Com que autoridade Gilmar ataca Janot? (vídeos são desmoralizantes)
07/08/2017 às 06:36 Ler na área do assinante‘Ele perdeu todas condições de equilíbrio para continuar exercendo o cargo’, disse o ministro Gilmar Mendes sobre o procurador-geral da República Rodrigo Janot, numa entrevista publicada neste domingo no site do jornal Estadão.
Com extrema ironia, ele diz ainda que deseja ao procurador uma ‘boa viagem’.
O ministro ainda anuncia o jantar marcado com o presidente Michel Temer, para este domingo (6), onde discutiria a Reforma Política.
Fica o questionamento: flagrado em grampos com o senador Aécio Neves e com o ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, Gilmar ainda tem condições morais de permanecer no cargo?
Na conversa com o senador, este solicita claramente a atuação política partidária de Gilmar, pedindo que ele interceda junto a um outro senador, para que este vote pela aprovação do projeto de lei que trata do abuso de autoridade. Gilmar acata o pedido e promete atuar politicamente. Uma coisa bisonha e repugnante. Veja o vídeo:
Na conversa com Silval Barbosa, a situação é medonha e nauseante. Ao saber que a Polícia Federal cumpria mandado de busca e apreensão na casa do ex-governador, sem delongas, Gilmar promete interferir no processo junto a outro ministro ‘vou conversar com ele. Eu vou lá, depois se for o caso a gente conversa. Um abraço de solidariedade’. Veja o vídeo:
da Redação.
da Redação