No 1º dia como vereador, Pavanato consegue assinaturas e protocola CPIs que vão aterrorizar a esquerda

Ler na área do assinante

Lucas Pavanato (PL), vereador mais votado do Brasil nas eleições de 2024, iniciou seu mandato em São Paulo com uma movimentação intensa. Já no primeiro dia, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, ele conseguiu as assinaturas necessárias para protocolar duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

A primeira CPI proposta por Pavanato busca investigar invasões de propriedades e terrenos na cidade, enquanto a segunda, apelidada de "CPI das ONGs", visa apurar a atuação de entidades que recebem recursos públicos para atender moradores de rua, especialmente no centro da capital paulista.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador comemorou a conquista:

“Primeiro dia como vereador de São Paulo. Logo de cara, consegui as assinaturas necessárias para protocolar duas CPIs — uma [delas] é a CPI das Invasões [...]. [A] outra é a CPI das ONGs, investigando as ONGs que supostamente eram para cuidar da dependência química, recebem dinheiro público, não resolvem o problema e não dão satisfação sobre isso.”

Pavanato também mencionou sua posição política na Câmara Municipal:

“Votei ‘não’ para o PT na mesa diretora, porque meu maior compromisso, acima dos acordos internos aqui tratados, é com você que votou em mim na urna.”

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar