Elon Musk revela o que pode estar por trás da explosão em frente ao hotel de Trump (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Elon Musk, CEO da Tesla, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a explosão de um Cybertruck em frente ao Trump International Hotel, em Las Vegas, pode ter sido provocada por um ato de terrorismo. Segundo ele, evidências preliminares apontam para o uso de pirotecnia de alto calibre ou uma bomba colocada no porta-malas do veículo.

“Confirmamos que a explosão foi causada por pirotecnia de alto calibre e/ou por uma bomba transportada no porta-malas do Cybertruck alugado”, declarou Musk em sua rede social, X.

Ele destacou que o incidente “não está relacionado com o veículo em si” e que a telemetria do automóvel estava normal no momento da explosão.

O episódio ocorreu às 8h40 da manhã, horário local (13h40 de Brasília), deixando uma vítima fatal, o motorista do veículo, além de sete pessoas feridas. O Cybertruck havia estacionado na área de valet do hotel quando a explosão aconteceu, sem causa oficial definida até o momento.

Musk enfatizou a gravidade do ocorrido, afirmando: “Nunca vimos nada assim” e informou que toda a equipe sênior da Tesla está dedicada à investigação. Ele também mencionou que o veículo envolvido no incidente foi alugado através do aplicativo Turo, assim como o automóvel utilizado em um atropelamento mortal em Nova Orleans, que deixou pelo menos dez mortos e dezenas de feridos durante as celebrações de Ano Novo.

As autoridades americanas estão tratando o caso como uma possível ação terrorista, e investigações estão em andamento.

Assista:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar