Morre a “mulher felina”

Ler na área do assinante

A socialite Jocelyn Wildenstein morreu nessa terça-feira (1º), em Paris, na França, aos 79 anos. Conhecida como “a mulher felina” por ter feito diversas cirurgias estéticas que a deram traços animalescos, ela sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.

Seu companheiro Lloyd Klein anunciou com extrema tristeza a morte de Jocelyn Wildenstein em Paris. Disse ele à agência internacional AFP: Um “ícone desapareceu”.

Wildenstein, que morava entre Nova York e Paris, morreu de embolia pulmonar em uma mansão da capital francesa, detalhou o marido.

A mulher, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, era conhecida pelas inúmeras intervenções estéticas no rosto e pelas lendas que cercavam sua transformação física.

Alguns afirmam que ela queria parecer um felino a todo custo e que gastou milhões de dólares para conseguir isso.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar