Diante do "show de horrores" de Anitta, Globo é massacrada

Ler na área do assinante

A apresentação de Anitta durante o Réveillon de Copacabana se tornou alvo de intensos debates nas redes sociais. A Globo, responsável pela transmissão do show, foi duramente criticada tanto por fãs da cantora quanto por telespectadores que reprovaram o conteúdo exibido.

Um dos pontos mais comentados foi a decisão da emissora de censurar trechos da música Capa de Revista, cortando palavras como “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica”. A medida desagradou fãs da artista, que acusaram a emissora de limitar a performance e prejudicar a autenticidade do show.

Por outro lado, a escolha da Globo de transmitir o show foi criticada por parte do público que considerou a apresentação inadequada para a TV aberta, especialmente durante um evento familiar como a virada de ano.

Um verdadeiro show de horrores! Quase como uma bestialidade...

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar