Alec Baldwin escapa da prisão... E se fosse Donald Trump?
01/01/2025 às 08:35 Ler na área do assinanteSe fosse Donald Trump que tivesse atirado fatalmente em um colega de trabalho ele seria condenado a morte. Mas, sendo Alec Baldwin, um amigo do deep state americano, saiu ileso.
Alec Baldwin, é contra o porte de armas, contra treinar o uso de armas e os cuidados necessários.
Por exemplo, no treino obrigatório de tiro, a primeira coisa que se aprende ao receber de alguém uma arma, é verificar o pente para saber quantas balas a arma possui. Nesse caso para saber se estava vazio.
Alec Baldwin não fez isso, fez pior.
Ele apontou a arma irresponsavelmente na direção de duas pessoas, claramente uma brincadeira de mal gosto , para assustar e meter medo.
Mais irresponsável ainda ele apertou o gatilho, que não é necessário se a arma estava sem balas.
Só que não estava. Matou sua amiga a sangue frio.
Alec Baldwin apesar de tudo isso se declarou não culpado.
Segundo Alec culpado foi um funcionário do almoxarifado que entregou uma arma carregada. É comum alguma pessoas sempre culparem os outros pelos males que cometem.
Por que um estúdio compraria balas verdadeiras para suas cenas de bang e bang?
É uma ditadura jurídica quando o judiciário de um país favorece proteção aos seus protegidos, e para os inimigos a lei.
Stephen Kanitz. Consultor de empresas e conferencista brasileiro, mestre em Administração de Empresas da Harvard Business School e bacharel em Contabilidade pela Universidade de São Paulo.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!