O “erro” que causou a morte da médica brasileira no incêndio na Tailândia

Ler na área do assinante

A médica brasileira Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, morreu após se perder do noivo em meio a fumaça no incêndio no The Ember Hotel, na Tailândia. O caso aconteceu na noite do último domingo (29).

O incêndio, iniciado por volta das 21h no horário local (manhã no Brasil), causou a morte de Carolina, de um cidadão ucraniano e de um americano. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A polícia tailandesa apura as causas do incidente e trabalha com as hipóteses de curto-circuito ou acidente envolvendo cigarro.

Carolina e o noivo, Fernando da Resurreição, estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem escapar do incêndio.

Perdida em meio a fumaça, a brasileira teria entrado no quarto 511, que estava com a porta aberta. As autoridades acreditam que foi justamente no quarto 511 o ponto de origem do fogo.

Quando a equipe de resgate conseguiu acessar o local, Carolina já havia falecido.

Nesta segunda-feira, o governo da Tailândia anunciou que pagará uma indenização de 1 milhão de baht (aproximadamente R$ 180 mil, na cotação atual) a cada uma das três famílias das vítimas fatais.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar