Ao vivo, jornalista da Globo comete gafe e web não perdoa

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (31), uma gafe inusitada marcou a programação da InterTV, afiliada da Globo que cobre as regiões norte, serrana e dos lagos do Rio de Janeiro. Por engano, foi ao ar o momento em que a apresentadora Isabella Chaboudt, durante um ensaio, chamou os turistas da região de "farofeiros".

Sem perceber que estava ao vivo, Isabella ensaiava sua fala para o RJTV1, mencionando o clima ensolarado e as movimentações nas praias. Em tom descontraído, declarou:

"Hoje é dia 31 de dezembro, graças a Deus último dia de 2024. Muita gente quer mais é aproveitar o dia, o sol tá marcando presença na Região dos Lagos, e os turistas como sempre farofeiros…".

Logo após o deslize, a apresentadora foi alertada de que estava no ar e rapidamente corrigiu sua postura, iniciando o noticiário:

"Olá, bom dia. Estamos ao vivo com as principais notícias do Estado do Rio."

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar