Morre ex-âncora da CNN

Ler na área do assinante

Aaron Brown, ex-âncora da CNN e conhecido por sua cobertura histórica dos ataques de 11 de setembro, faleceu no último domingo aos 76 anos. A notícia foi confirmada por sua família à emissora.

Brown, que iniciou sua carreira em estações locais e se destacou como apresentador da ABC News, tornou-se uma figura respeitada no jornalismo ao reportar ao vivo por 17 horas consecutivas os ataques terroristas de 2001, em sua primeira aparição na CNN. Sua cobertura emocional e precisa no telhado do escritório da emissora, em Manhattan, marcou os telespectadores.

Durante a transmissão, Brown foi um dos primeiros a relatar o colapso da Torre Sul do World Trade Center. “A Torre Sul, a segunda torre. A da esquerda desabou. Desabou em uma cascata de fumaça e faíscas”, declarou ao vivo. Ele refletiu sobre a tragédia com palavras que ecoaram a gravidade do momento:

“Isso é devastação. Há 50.000 pessoas que normalmente trabalham nos prédios do Trade Center.”

No ano seguinte, sua cobertura lhe rendeu o prêmio Edward R. Murrow, mas ele frequentemente atribuiu o verdadeiro heroísmo aos primeiros socorristas. Em 2016, Brown relembrou:

“Acho que quando aquele prédio caiu, entendi melhor do que em qualquer outro momento da minha vida, antes ou depois, o que significava ser um herói.”

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar