Mulher de pastor que expôs traição do marido faz sucesso na web e acumula seguidores (veja o vídeo)
31/12/2024 às 13:42 Ler na área do assinanteAryana Medeiros fez fama na web após postar um vídeo delatando o marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto numa igreja evangélica.
O vídeo viralizou e a nova influenciadora já soma mais de 600 mil seguidores. Aryana Medeiros invadiu o culto para expor a traição do pastor com uma cantora casada com outro membro da igreja.
Ela explicou a sua atitude:
“Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim’. Planejei, sim, queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva”.
E completou:
“Cheguei na igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papéis, e eu, já falando, pensei: ‘Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou’”.
Na hora, a situação saiu do controle:
“Ele olhou na minha cara, tomou o negócio, olhou pra cara dela, falou alguma coisa e deu risada. Ela me olhou no deboche e deu risada. Aconteceu o que aconteceu”.
Veja o vídeo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!