Moraes descobre algo inusitado na visita de tenente-coronel preso e toma decisão drástica

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu suspender as visitas ao tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, investigado por um suposto plano de golpe de Estado. A decisão veio após a irmã do militar tentar entregar equipamentos eletrônicos escondidos em uma caixa de panetone durante visita à prisão.

A decisão, emitida nesta segunda-feira (30/12), ocorre enquanto Azevedo permanece sob custódia no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB).

No dia 28 de dezembro, Dhebora Bezerra de Azevedo tentou entrar no Batalhão do Exército com uma caixa de panetone como presente. Durante a revista, o detector de metais foi acionado, o que levou os agentes do Pelotão de Investigações Criminais (PIC) a inspecionarem o item.

Ao ser questionada, Dhebora admitiu que a caixa continha um fone de ouvido. Após a abertura do pacote, os agentes encontraram um fone de ouvido, um cabo USB e um cartão de memória. Todo o material foi apreendido, e a visitante foi impedida de prosseguir com a visita.

Diante do ocorrido, o Comando Militar suspendeu o direito de visita de Dhebora ao irmão. Pouco depois, Moraes ampliou a medida, suspendendo todas as visitas ao tenente-coronel.

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar