Médica brasileira de 24 anos morre em incêndio, alguns dias depois de ficar noiva na Tailândia
30/12/2024 às 17:13 Ler na área do assinanteA médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, vítima de um incêndio em um hotel de Bangkok, havia publicado uma foto com uma "despedida" da Tailândia pouco antes de morrer.
"Até a próxima", disse a brasileira na legenda da foto de um pad thai, prato típico local. A imagem foi publicada nos stories de Carolina na manhã do domingo (29), quando já era noite no país asiático.
Segundo pessoas próximas à jovem, ela escolheu a Tailândia para passar férias com o namorado.
Carolina estava noiva. Ela foi pedida em casamento menos de uma semana antes da tragédia. Ela também estava a menos de um mês do aniversário de 25 anos, no fim de janeiro. O noivo, Fernando Resurreição, sobreviveu ao incêndio, e está voltando ao Brasil nesta segunda-feira (30). Além de Carolina, duas pessoas também morreram. Outras duas estão gravemente feridas.
Em relato à imprensa tailandesa, o noivo disse que chegou a tentar fugir do local do hotel com Carolina. O volume de fumaça, no entanto, dificultou a visão e fez com que os dois se separassem.
Quando a equipe de resgate conseguiu acessar o local, a alagoana já foi encontrada morta.
O fogo começou por volta das 21h (horário local) — manhã de domingo, no Brasil. Entre as hipóteses sobre a origem do incêndio, segundo o site tailandês CH7, está um curto-circuito ou acidente com cigarro.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação