10º corpo é encontrado após desabamento da ponte por incompetência do DNIT de Lula
29/12/2024 às 18:24 Ler na área do assinanteAs buscas pelas vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitschek, na divisa entre os estados do Tocantins e do Maranhão, chegaram ao oitavo dia e mais um corpo foi localizado na tarde deste domingo (29).
A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros informam que a décima vítima foi descoberta dentro da cabine de um caminhão afundado e ainda será removida pelos mergulhadores.
No local das buscas, a Marinha conta com 87 militares, além dos 20 militares que participam remotamente, em Belém-PA, do planejamento e da logística da operação. Os Corpos de Bombeiros Militares do Pará, Tocantins e Maranhão seguem apoiando a operação. Sete pessoas ainda estão desaparecidas e as buscas devem se concentrar em uma área próxima às margens do rio Tocantins.
A Marinha mantém a verificação contínua da condição da água do rio por causa da queda de um caminhão que transportava 76 toneladas de ácido sulfúrico e 22 mil litros de defensivos agrícolas. Os resultados apontam que não há contaminação e o governo do Maranhão diz que a carga está intacta. A prefeitura de Estreito (MA) decretou estado de emergência e pediu ajuda aos governo federal e estadual alegando falta de recursos do para lidar com as demandas do desastre.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação