Incompetência e irresponsabilidade causam mortes: DNIT de Lula tem 108 obras paralisadas no país
29/12/2024 às 09:23 Ler na área do assinanteUma análise realizada pela coluna do jornalista Tácio Lorran, no site Metrópoles, revela que o Departamento Nacional de Insfraestrutura de Transportes (Dnit), está atualmente com 108 obras paradas em todo o país. O número de obras em execução caiu em relação aos últimos anos, assim como o total de paralisadas.
A incompetência desse órgão certamente foi a grande responsável pelo desabamento da ponte na divisa entre os estados do Maranhão e Tocantins.
O valor previsto de investimento nessas obras é de R$ 3,7 bilhões.
Parece que liberar dinheiro para artistas através da lei Rouanet é algo que esse governo insano e incompetente considera mais importante.
A Ponte Juscelino Kubitschek, que desabou no último domingo (22), ligava Aguiarnópolis (TO) a Estreito (MA). No balanço atual, já são nove mortos e oito desaparecidos.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!