O vice-prefeito de Cuiabá (MT), José Roberto Stopa (PV), foi preso nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil após uma denúncia de descarte irregular de resíduos em uma área de Preservação Permanente, na região do Mercado do Porto.
Segundo testemunhas, um caminhão foi flagrado despejando materiais provenientes de uma obra em local inadequado. Imagens do descarte foram registradas e apresentadas às autoridades.
A Prefeitura de Cuiabá afirmou que o vice-prefeito estava vistoriando a segunda etapa das obras do Mercado Antônio Moisés e que o descarte seria temporário, com a remoção dos resíduos já programada para o mesmo dia.
José Roberto Stopa, que também ocupa o cargo de secretário de Obras Públicas, teria se identificado como responsável pela obra no momento em que a polícia chegou ao local, o que resultou em sua prisão em flagrante.
Após ser detido, Stopa foi conduzido à Delegacia de Meio Ambiente e posteriormente ao Fórum para uma audiência de custódia. O procurador-geral do município está acompanhando o caso, segundo nota divulgada pela prefeitura.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!