Algemado, preso consegue escapar de Hospital usando lençóis
27/12/2024 às 06:16 Ler na área do assinanteUm homem de 34 anos, que estava sob custódia da Polícia Militar no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, a 120 km de Salvador, escapou na noite de quarta-feira (25). Ele era mantido na unidade de saúde enquanto se recuperava de uma fratura e estava preso por suspeita de roubo.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o suspeito conseguiu fugir usando uma corda improvisada feita de lençóis, popularmente conhecida como “teresa”. Ele quebrou o leito onde estava, abriu uma das janelas do hospital e desceu pela corda, levando consigo duas algemas ainda presas aos punhos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre como ele foi internado, nem o tempo exato que permaneceu no hospital. Também não há detalhes adicionais sobre o crime que levou à sua prisão.
Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas e da Polícia Militar estão mobilizadas nesta quinta-feira (26) em buscas para recapturar o fugitivo.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!