De acordo com informações que chegam do estado da Bahia, o vereador Samuel Oliveira Satelis Alves, conhecido como Samuel de Farofa, foi assassinado na noite desta quarta-feira (25) no centro de Iraquara, município localizado na Chapada Diamantina, Bahia. Filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Samuel tinha uma década de militância política.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o vereador. Após o crime, os suspeitos teriam abandonado o veículo utilizado na ação e roubado outro para escapar. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirmou oficialmente essas informações.
As investigações do caso estão sendo conduzidas pela delegacia de Seabra. Câmeras de videomonitoramento instaladas na região poderão ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo de Samuel ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia. Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento do vereador.
O PCdoB lamentou profundamente a morte de Samuel de Farofa, destacando sua trajetória política e dedicação às causas do partido ao longo de dez anos de militância. A legenda também se solidarizou com os familiares e amigos do vereador.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!