Morre famoso ator internacional de apenas 16 anos
26/12/2024 às 16:30 Ler na área do assinanteUm jovem ator conhecido por sua atuação em Baby Driver, Hudson Joseph Meek, faleceu tragicamente aos 16 anos após um acidente envolvendo um veículo em movimento. O incidente ocorreu na noite de 19 de dezembro, e, segundo a revista US Weekly, o ator sofreu um traumatismo contuso. Apesar de ter sido levado ao Hospital da Universidade do Alabama, em Birmingham, ele não resistiu, vindo a óbito 48 horas após o ocorrido.
As investigações iniciais indicam que Hudson foi arremessado de um carro enquanto transitava na Canyon Road, na cidade de Vestavia Hills, Alabama, nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia local está liderando as apurações para esclarecer as circunstâncias do acidente.
A confirmação de sua morte veio por meio de um comunicado na conta oficial do ator no Instagram. O obituário destacou que, embora breve, a vida de Hudson foi marcada por grandes realizações e um impacto positivo em todos ao seu redor.
“Nossos corações estão partidos ao compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta Terra foram muito curtos, mas ele realizou muito e impactou significativamente todos que conheceu”, dizia a publicação.
Hudson iniciou sua carreira no cinema em 2014, no filme Papai Noel Vigarista, e acumulou participações em produções de destaque, como Baby Driver, Genius, MacGyver, Encontrados e Academia de Duelo. Além de atuar, ele era descrito como um jovem reflexivo, atencioso, apaixonado por viagens e entusiasta de atividades ao ar livre.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!