URGENTE: BC torra mais 3 bilhões de dólares, mas nem assim consegue conter a alta da moeda americana

Ler na área do assinante

O dólar voltou a ganhar força na sessão desta quinta-feira (26). O movimento vem mesmo após o novo leilão do Banco Central do Brasil (BC) para tentar conter a subida da moeda norte-americana. A instituição vendeu a oferta integral de US$ 3 bilhões no leilão à vista.

Esta foi a oitava intervenção no mercado de câmbio à vista feita em dezembro. Desde o dia 13, foram injetados US$ 27,76 bilhões, configurando o maior volume para um único mês.

Os leilões de dólar do Banco Central são uma ferramenta de regulação do mercado de câmbio e servem para aumentar a oferta de dólares disponíveis — o que, em tese, faz a cotação cair.

A situação parece configurar o completo descontrole da nossa economia sob a gestão petista.

Enquanto isso, o ministro Fernando Haddad dando demonstração de absoluta irresponsabilidade, afivela as malas para curtir 20 dias de férias.

Estamos desgovernados.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar