Revelado o motivo da morte do ator Ney Latorraca
26/12/2024 às 10:12 Ler na área do assinanteO ator e diretor Ney Latorraca morreu devido a complicações de um câncer de próstata, diagnosticado em 2019.
Ele estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea.
Latorraca deixa o marido, o ator Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Nascido em Santos (SP) em 25 de julho de 1944, Ney Latorraca era filho de artistas e começou cedo sua jornada nas artes. Ele estreou nos palcos em 1964, com a peça "Pluft, o fantasminha", e conquistou espaço na televisão em "Super Plá", pela TV Tupi, em 1969. Seu talento o levou a um contrato com a Rede Globo em 1975, onde brilhou em novelas como Vamp (1991), na qual deu vida ao icônico Vlad, e programas humorísticos como TV Pirata (1988), interpretando Barbosa.
No teatro, Ney alcançou enorme sucesso com a peça "O Mistério de Irma Vap", ao lado de Marco Nanini, dirigida por Marília Pêra, que ficou 11 anos em cartaz.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação