A última desastrada decisão de Joe Biden

Ler na área do assinante

Ao final de uma das gestões mais desastrosas da história americana, o presidente Joe Biden decidiu comutar a pena de morte de 37 criminosos para prisão perpétua.

Apenas três homens, que cometeram notórios massacres, permanecerão no corredor da morte. A medida foi tomada a menos de um mês do retorno de Donald Trump à Casa Branca com a promessa de reiniciar — e ampliar — as execuções federais. Com a decisão, Biden passa a ser o líder americano que mais poupou a vida de presos federais desde Woodrow Wilson (1913-1921), que comutou as sentenças de morte de 59 presos há mais de um século.

Essa decisão reflete a lógica esquerdista de proteção aos bandidos, demonstrando falta de empatia com as vítimas e suas famílias.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar