Liberdade de Daniel Silveira durou apenas 3 dias (veja o vídeo)

24/12/2024 às 09:51 Ler na área do assinante

Não é a lei que está agindo. A questão parece ser eminentemente pessoal. Não tem o menor sentido, três dias após a sua soltura, o ex-deputado Daniel Silveira é novamente preso, num despacho sigiloso.

Ele agora retorna para Bangu 8, sem que haja qualquer necessidade para ser mantido preso. A não ser o que parece ser a satisfação de uma vingança do sistema. Uma vingança incessante.

Para conceder a liberdade condicional a Silveira, o ministro Alexandre de Moraes impôs 12 desnecessárias restrições. Uma delas a questão do horário para recolhimento.

A defesa alega que o ex-deputado teve que ir a um hospital durante a madrugada. De fato, Silveira está com um sério problema renal.

Moraes alega em seu despacho que não houve pedido judicial para ida ao hospital. Isso é uma atrocidade. Quem pode prever o momento que vai sentir dor?

Veja a lista das 12 condições impostas por Moraes a Silveira no último dia 20:

- Uso de tornozeleira eletrônica;
- Proibição de se ausentar da comarca e obrigação de estar em casa das 22h às 6h, e aos sábados, domingos e feriados;
- Comprovar ocupação lícita no prazo de 15 dias, a contar da concessão do benefício e comparecer semanalmente à Justiça;
- Comparecimento semanal, às segundas-feiras, à Justiça;
- Não pode mudar de residência, sem prévia autorização ao STF;
- Proibição do uso de redes sociais. Moraes determinou que Silveira não utilize grupos de aplicativos de mensagens (Facebook, Youtube, Instagram, LinkedIn, X, TikTok, WhatsApp, Telegram, Discord, entre outras), inclusive por meio de de cônjuge, parentes e de terceiros;
- O ex-deputado também está proibido de frequentar clubes de tiro, bares, boates e casas de jogos.
- Silveira está impedido de conceder entrevista ou manifestação a qualquer veículo de imprensa, blog, site ou rede social, sem prévia autorização judicial, inclusive por meio de cônjuge, parentes e de terceiro - prevê o documento.
- Silveira não pode frequentar nem participar de cerimônias. Segundo o documento, ele não poderá participar de homenagens realizadas em unidades militares das Forças Armadas ou das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil, Penal, Legislativa e Judicial, ou ainda, de Guardas-Civis.
- Moraes proibiu Silveira de posse ou porte de qualquer arma de fogo.
- Sem passaporte: na mesma decisão, o ministro determinou a manutenção da suspensão do passaporte e proibiu a obtenção de um novo documento.
- Proibição de qualquer contato com 41 pessoas, entre elas Jair Bolsonaro.

Indignado, o deputado Carlos Jordy explicou mais essa crueldade cometida contra Daniel Silveira.

Veja o vídeo:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir