Finalmente o Motorista de carreta que provocou tragédia em MG se entrega à polícia

Ler na área do assinante

Com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez ao volante, o motorista de caminhão suspeito de ter causado o acidente que matou 41 pessoas na BR-116, em Minas Gerais, se entregou à polícia nesta segunda-feira (23). Ele era considerado foragido e se apresentou à delegacia de Teófilo Otoni acompanhado de um advogado.

A tragédia envolveu um ônibus com 45 pessoas, um carro de passeio e a carreta.

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do acidente, mas a hipótese mais provável é de que um bloco de granito carregado pela carreta teria se soltado e atingido o ônibus, que vinha na direção contrária. O veículo Argo que vinha atrás da carreta, não conseguiu frear e bateu. Com a colisão, o ônibus queimou por inteiro. O veículo de passeio ficou totalmente destruído, mas sem fogo, e a carreta, parcialmente danificada.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar