Em nota de pesar, clube paulista divulga nomes das vítimas da tragédia de Gramado
23/12/2024 às 13:48 Ler na área do assinanteOs nomes das vítimas do trágico acidente de Gramado vinham sendo omitidos em todas as publicações da imprensa, com exceção do empresário Luiz Claudio Galeazzi, o dono do avião e quem o pilotava no momento do acidente.
Todos os passageiros que estavam a bordo eram familiares do empresário – entre eles, a esposa e as três filhas. Ninguém sobreviveu.
Porém, ao publicar uma nota de pesar, o Esporte Clube Pinheiros divulgou a identidade de todos os passageiros que morreram. As vítimas eram membros do clube. Além da esposa e dos filhos, morreram a sogra do empresário, a irmã da esposa, o cunhado, e os dois filhos do casal.
Leia abaixo os nomes das vítimas:
- Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi (dono e piloto do avião);
- Tatiana Natucci Niro (esposa de Luiz e mãe das três adolescentes);
- Maria Eduarda Niro Galeazzi (filha de Tatiana e Luiz);
- Maria Elena Niro Galeazzi (filha de Tatiana e Luiz);
- Maria Antônia Niro Galeazzi (filha de Tatiana e Luiz);
- Lilian Natucci (mãe de Tatiana e Veridiana);
- Veridiana Natucci Niro (irmã de Tatiana e esposa de Bruno, mãe de Giulia e Mateo);
- Bruno Cardoso Munhoz de Guimarães Araújo (marido de Veridiana e pai de Giulia e Mateo);
- Giulia e Mateo (filhos de Veridiana e Bruno).
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação