Médica finge gravidez, rapta recém-nascida, mas trama é desvendada pela polícia

Ler na área do assinante

Um caso gravíssimo, inaceitável e que causa extrema indignação. Uma médica se prevalece de sua profissão para praticar o crime.

Felizmente, a recém-nascida foi encontrada pela Polícia Nacional do Paraguai após ser levada de maneira clandestina do Hospital Regional de Paraguarí, pela médica Maida Marcela Sosa, neste domingo (22).

A bebê, que nasceu às 05h47, foi raptada pela médica por volta das 16h do mesmo dia. A suspeita havia fingido uma gravidez meses antes do sequestro, inclusive organizou um chá de bebê.

A investigação segue em andamento. A Polícia Nacional intensificou os esforços para localizar todos os envolvidos no crime.

O caso gerou uma onda de indignação nas redes sociais e nos noticiários, dada a audácia da médica em planejar e executar um sequestro tão elaborado.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar