PF na lama: Agente recebia mesada de R$ 6 mil para manter grupo do “rei do lixo” informado
23/12/2024 às 10:27 Ler na área do assinanteUm dos presos pela Polícia Federal nesta segunda-feira (23) é o agente da PF Rogério Magno Almeida Medeiros, que atua em Salvador.
Segundo investigadores, ele recebia, mensalmente, uma quantia em dinheiro para manter o grupo de Marcos Moura, o “Rei do Lixo”, informado sobre investigações.
A PF diz que “causou bastante estranheza o fato de [ele] manter contato frequente, por meio de mensagens e de ligações via telefone móvel, com o investigado ALEX REZENDE PARENTE. Além do contato frequente, a transcrição das mensagens trocadas entre os dois evidencia intimidade no trato, vez que um se dirige ao outro como ‘irmão’ ou ‘amigo'”.
“Nessas mensagens, marca encontros com ALEX REZENDE PARENTE, se coloca à disposição do ‘amigo’ e solicita, inclusive, a realização, em sua residência, de serviços de dedetização, que são autorizados como ‘cortesia’ por ALEX REZENDE PARENTE”, aponta a PF.
Em uma das mensagens enviadas pelo policial ao empresário, ele questiona o “amigo” se há previsão para o “café” dele e, em outras situações, admite que o encontro entre os dois, caso Alex Parente não o possa, seja realizado com o irmão, Fábio Parente, também investigado na mesma operação.
O policial é lotado na Delegacia do Aeroporto de Salvador. Para a PF, ele ajuda o grupo também a embarcar com grandes quantias em espécie. Na primeira fase da operação Overclean, R$ 1,5 milhão foi apreendido em um jatinho.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação