Deputada petista que ‘desafiou’ PMs em bar na madrugada não consegue provar alegação

Ler na área do assinante

Uma confusão em um bar em Campo Grande (MS), ocorrida na madrugada deste domingo (22) envolveu a deputada federal do PT, Camila Jara.

A deputada partiu para um intenso confronto verbal com os policiais, que estavam trabalhando, exercendo ações direcionadas a fiscalização de bares na região central da capital de Mato Grosso do Sul.

Porém, a parlamentar em seu relato, alega que em uma das abordagens – houve confronto em dois bares - um policial desceu da viatura armado, apontando a arma tanto para civis quanto para ela.

A PM afirma que os policiais agiram dentro da legalidade e nega o uso de arma. Nas imagens realizadas não há nenhum registro do uso de arma apontando para a petista.

Quem está mentindo?

Não é difícil adivinhar.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar