Gilmar decide e ex-ministro de Temer é mais um beneficiado com anulação de provas da Lava Jato
22/12/2024 às 19:30 Ler na área do assinanteO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, anulou as provas contra o ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, no caso que investiga possíveis crimes de corrupção e envolvimento com organização criminosa.
O magistrado determinou a devolução do caso à Justiça Eleitoral e declarou a nulidade das provas e atos decisórios produzidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
Afastado da política, Baldy é hoje representante da montadora chinesa BYD no Brasil.
Baldy foi alvo, em 2020, da Operação Dardanários, desdobramento da Lava Jato que mirou supostas propinas pagas a agentes públicos por empresários investigados por desvios no Rio. Acusado de receber R$ 2,5 milhões em vantagens indevidas de 2014 a 2018, ele nega.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação