Aneurisma cerebral mata apresentadora de 28 anos e colega cai no choro ao dar a notícia em telejornal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma morte totalmente inesperada causou um clima de total comoção na emissora em que trabalhava a apresentadora norte-americana Ana Orsini. Ela  morreu com apenas 28 anos. A profissional foi homenageada ao vivo no telejornal da KOLD-TV, uma afiliada da CBS.

Os âncoras Tyler Butler e Carsyn Currier foram os responsáveis por dar a notícia aos telespectadores; Ana morreu na semana passada após sofrer um aneurisma cerebral.

Tyler Butler disse o seguinte:

“Notícias tristes para compartilhar com vocês: nossa querida amiga e co-apresentadora Ana Orsini faleceu inesperadamente na semana passada”. 

Muito emocionada e com a voz embargada, Carsyn Currier prosseguiu, em meio às lagrimas:

"Ana estava aqui no 13 News desde junho de 2023, e estamos devastados com esta perda".

E complementou:

“Tivemos a oportunidade de trabalhar com ela todos os dias e queremos que vocês saibam que o que vocês viram com ela no ar, a pessoa engraçada e louca que ela era, ela era exatamente assim fora das câmeras e muito mais”.

Na sequência ela chamou uma matéria com momentos marcantes da jovem apresentadora.

Ana Orsini trabalhou em uma estação de notícias no Texas, que foi seu primeiro emprego após se formar na Texas A&M University. Antes de chegar à KOLD, ela passou três anos como âncora em Medford, Oregon, cobrindo tudo, desde "grandes incêndios florestais até ajudar animais de abrigo a encontrarem seus lares definitivos", de acordo com sua biografia.

Veja o vídeo:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar