Empresário que morreu na queda de avião em Gramado perdeu a mãe da mesma forma em 2010
22/12/2024 às 16:15 Ler na área do assinanteO empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido neste domingo (22) em Gramado (RS), já havia enfrentado uma perda semelhante em 2010, quando sua mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, morreu em outra queda de avião. Luiz Claudio era filho de Cláudio Galeazzi, ex-presidente e ex-diretor do grupo Pão de Açúcar.
O avião, de propriedade do empresário, caiu logo após decolar de Canela, no Rio Grande do Sul, com destino a Jundiaí, em São Paulo. A aeronave colidiu com prédios antes de atingir uma loja e explodir. O acidente deixou dez mortos, incluindo Luiz Claudio, sua esposa, três filhas, e outros familiares.
Maria Leonor, mãe do empresário, perdeu a vida em janeiro de 2010, em um acidente semelhante. O bimotor, também pertencente à família, caiu em uma fazenda em Iperó, interior de São Paulo, pouco tempo após decolar de Sorocaba com destino a Goiás. Testemunhas relataram que a aeronave despencou em queda livre.
Assim como em 2010, o acidente deste domingo ocorreu poucos minutos após a decolagem. Equipes do Cenipa e do Seripa V já foram acionadas para investigar as causas da queda em Gramado, aplicando técnicas para preservar elementos importantes da cena e identificar possíveis falhas.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!