Irmã e genro de homem suspeito de achacar empresários trabalham no gabinete de Soraya
22/12/2024 às 08:09 Ler na área do assinanteA CPI das Bets entrou na mira da Polícia Federal. A PF abriu uma investigação sobre supostos pedidos de propina feitos por um lobista a empresários do setor de apostas esportivas online que estão na mira da CPI das Bets, no Senado. Uma das vítimas é ligada ao cantor Gusttavo Lima.
O lobista investigado é Silvio Barbosa de Assis, empresário conhecido pela atuação nos bastidores de Brasília. Ele chegou a ser preso pela Polícia Federal em 2018 e é réu no TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) acusado de cobrar propina para emitir, ilegalmente, registros de sindicatos junto ao Ministério do Trabalho.
A situação da relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke está se complicando e existe uma fundada suspeita de sua participação no caso.
Essas suspeitas ficaram ainda mais fortes ao se constatar que dois parentes do lobista suspeito, Silvio Assis, trabalham como assessores no gabinete da senadora Soraya Thronicke.
A parlamentar emprega Silvia Barbosa de Assis, irmã do lobista, e seu genro, David Vinícius Oruê de Oliveira.
Silvia ocupa cargo de Assistente Parlamentar, recebendo R$ 7,2 mil de salário desde o ano passado. Já o genro de Assis foi contratado em abril deste ano na função de auxiliar parlamentar, com salário de R$ 14 mil.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!