Rosário tenta censurar deputado que chamou Lula de “descondenado, mentiroso e covarde”, mas se dá mal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ocupante do cargo de segunda secretária da mesa diretora da Câmara dos Deputados, vez por outra a petista Maria do Rosário preside as sessões. Intransigente e autoritária, tenta sempre de maneira truculenta impor situações que em regra não coadunam com o regimento da casa ou com os ditames da Constituição.

Recentemente se deu mal em embate com o deputado Cabo Gilberto Silva. O parlamentar paraibano referiu-se a Lula como “descondenado, mentiroso e covarde”. Imediatamente, Maria do Rosário tentou censurá-lo, alegando que ele estava sendo injurioso para com o ‘descondenado’.

Se deu mal. Cabo Gilberto provou que o que havia dito não se tratava de injúria. Era a pura verdade.

Veja o vídeo:

 

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

 

 

da Redação Ler comentários e comentar