Finalmente, PGR dá aval para liberdade de Daniel Silveira e decisão está nas mãos de Moraes

Ler na área do assinante

Em parecer entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (19), a Procuradoria-Geral da República (PGR) manifestou apoio à libertação do ex-deputado federal Daniel Silveira. A decisão final será tomada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Daniel Silveira foi condenado em 2022 a uma pena de oito anos e nove meses de prisão por críticas dirigidas aos ministros do STF. De acordo com o parecer da PGR, o ex-parlamentar já teria cumprido um terço da pena estabelecida.

"Homologada a remição e atendidas as diligências, confirmou-se o cumprimento de mais de 1/3 da pena, bem como dos requisitos de ordem subjetiva, inclusive o da avaliação de suas condições pessoais que façam presumir que não voltará a delinquir, como estabelecido pelo art. 83 do Código Penal", descreve o documento apresentado ao tribunal.

No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra Daniel Silveira é revelada... Além do ex-deputado, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Roberto Jefferson e Zé Trovão estão descritas no livro.

Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação Ler comentários e comentar