Mulher vai até a casa de Lula, ofende policial e acaba presa
19/12/2024 às 16:39 Ler na área do assinanteSegundo informações, uma mulher de 77 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (18) após proferir supostas ofensas racistas contra um agente da Polícia Federal (PF) em frente à residência de Lula, localizada no bairro Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto a idosa tentava depositar uma coroa de flores no local.
De acordo com a PF, a mulher chegou à residência do petista por volta das 17h30, dirigindo um automóvel que exibia imagens do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), representado com feições demoníacas coladas nas laterais do veículo.
Inicialmente, a manifestante tentou deixar a coroa de flores em frente à casa, mas foi impedida pela segurança. Apesar de uma possível liberação, a situação tomou outro rumo quando, ao retornar ao carro, ela insultou um dos policiais, utilizando o termo racista “macaco”. Após a declaração, a mulher foi imediatamente detida e encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação