Ao vivo, idosa recusa entrevista: 'Não falo com a Globo'

Ler na área do assinante

Em uma transmissão ao vivo do Bom Dia Rio, a repórter Adriana Rezende enfrentou uma situação inusitada. Durante a cobertura da aparição de um leão-marinho na praia de Ipanema, a jornalista tentou abordar uma senhora para obter sua opinião sobre o acontecimento. No entanto, a mulher recusou categoricamente dar entrevista à Globo, criando um momento constrangedor que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Adriana, demonstrando profissionalismo e bom humor, contornou a situação. Após receber a resposta ríspida — "Eu não costumo dar entrevista para a GloboNews, nem Globo, não" — a repórter despistou educadamente:

"Ah, me desculpa ter abordado a senhora, um ótimo dia!"

A atitude da idosa foi um "tapa na cara" na Rede Globo.

Não é de hoje que a Globo enfrenta resistência de parte do público, especialmente daqueles que veem a emissora como alinhada a interesses contrários ao conservadorismo. A cena, que parece cômica, reflete uma questão maior: a crescente desconfiança de setores da sociedade brasileira em relação à “Vênus Platinada”.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar