Ministro de Lula que divulga com frequência “fake news”, pede repressão policial contra “fake news”
19/12/2024 às 07:12 Ler na área do assinanteO ministro de Propaganda do Descondenado quer perseguir quem supostamente publicou falas não proferidas pelo próximo presidente do Banco Central, atribuindo ao post a disparada do dólar.
Ele afirma que o caso é "grave".
Grave mesmo é a postura do ministro.
Não se sabe se houve má intenção no post. Poderia, inclusive, tratar-se de uma paródia ou sátira. Mas, sem investigação, o ministro já rotula o autor de "criminoso" e ameaça com polícia e responsabilização.
Além disso, é FAKE NEWS atribuir a disparada do dólar a esse episódio isolado. A moeda norte-americana está em alta há semanas, reflexo direto da completa irresponsabilidade fiscal do governo, como até as pedras já perceberam, quanto mais o mercado.
No passado, o mesmo ministro, então deputado da oposição, foi às redes para atribuir ao governo a alta do dólar. Agora que ele é governo, a culpa é de um mero post?
Se o post foi amplamente desmentido ontem, qual é a justificativa para o dólar continuar subindo forte hoje?
Será que influenciadores compartilharam o conteúdo por má-fé, ou será que, diante de tantas declarações absurdas de autoridades nos últimos tempos, qualquer bobagem se torna verossímil?
Vale lembrar que durante as enchentes no RS, esse mesmo ministro queria a prisão de pessoas que criticaram a resposta desastrosa do governo, usando novamente o argumento de "fake news". Agora, o autoritarismo se repete.
A verdade é que o governo do Descondenado precisará cada vez mais de repressão policial e mentiras para se manter. A incompetência na gestão do país é patente e, inevitavelmente, isso trará uma grave crise econômica e uma indignação generalizada da população.
Leandro Ruschel.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!