O atacante Jô, atualmente no Itabirito, foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador foi detido após participar de um treino de sua equipe.
A ordem de prisão foi expedida pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia. Após ser levado à delegacia, Jô prestou depoimento e foi liberado ao resolver a pendência financeira relacionada ao caso.
Esta é a segunda vez que o atleta enfrenta prisão pelo mesmo motivo. Em outra ocasião, Jô foi detido antes de uma partida entre o Amazonas, seu clube na época, e a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.
Conhecido no futebol brasileiro por passagens por clubes de grande expressão, como Corinthians e Atlético Mineiro, Jô atualmente defende o Itabirito, clube que disputa divisões menores do futebol nacional.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação