Jornalista da CNN que caiu de prédio em Brasília finalmente rompe o silêncio
18/12/2024 às 13:24 Ler na área do assinanteIzaías Godinho, ex-repórter da CNN que sofreu uma queda do quarto andar de um prédio em Brasília em maio, rompeu o silêncio sobre o caso que abalou sua carreira e saúde. Após receber alta médica para retornar ao trabalho, o jornalista foi dispensado pela emissora e agora busca reparação pelos danos sofridos.
Godinho revelou ter protocolado uma denúncia contra o suposto agressor no Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF), alegando ter sido extorquido e ameaçado antes do incidente.
“Fui vítima de uma gravíssima violência e, ao contrário do que foi veiculado, eu não dei uma fugidinha. Estava no meu horário de intervalo, como todos os dias”, afirmou em entrevista ao portal Leo Dias.
Imagem prejudicada pela cobertura midiática
O jornalista criticou a forma como o caso foi abordado pela imprensa, apontando que a cobertura prejudicou sua reputação e dificultou seu retorno ao mercado de trabalho.
“Eu não traí ninguém. Naquele momento, estava com meu namorado, com quem mantenho um relacionamento até hoje. Tínhamos um acordo sobre isso. Relacionamento aberto ainda é um tabu, mesmo dentro da comunidade LGBT”, explicou.
Godinho relatou que as repercussões negativas chegaram a impedir entrevistas de emprego.
“Uma empresa sequer quis me entrevistar. Foi muito difícil lidar com isso. Essas marcas afetaram profundamente a minha carreira”, lamentou.
O impacto do episódio não se limitou à vida profissional. O jornalista revelou que desenvolveu um quadro de depressão, perdeu 14 quilos e ainda precisa retomar o tratamento fisioterapêutico. “Estou buscando acompanhamento terapêutico e tentando me reerguer. Preciso de justiça e de uma oportunidade para reconstruir minha vida”, concluiu.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação