Gilberto Gil, como assim que nunca pensou em ser xingado?

Ler na área do assinante

Sério mesmo, Gilberto Gil? Achou que nunca ia ser odiado? Não se surpreenda se você já era odiado e não sabia.

Acha que sua esquer-dança ia ficar Esotérica a vida toda? A Novidade agora é outra. E não é a Marginália II! Procure os Filhos de Gandhy e Cálice! Aqui, agora, verdadeiramente, não é o Haiti, muito menos o Oco Do Mundo!

Não fique Esperando Na Janela... Dê um Tempo Só, tipo um Tempo Rei! Aqui e Agora, deixe o Vento lhe refrescar o seu suadouro. Como Toda Menina Baiana, Você É Linda!

O negócio agora é Andar Com Fé, ou quem sabe num Expresso 2222 ou embarcar num Trem Para As Estrelas? Aposente-se do Palco, Abri A Porta e vá num Domingo no Parque ou Nos Barracos da Cidade e Não Chore Mais.

Eu não vim da Bahia, mas, você, sim! Quem sabe Back in Bahia... abolete-se numa Ladeira Da Preguiça, e calma com o back, tá? Barato Total já era!

Entra na Roda, Viramundo de cabeça pra baixo, dê um Giro geral, faça Retiros Espirituais e acompanhe a Procissão. Dá um Realce na sua vida!

Queremos Saber se vai combinar com algum bródi um Vamos Fugir, vai? Para Dinamarca e Oriente, nem pensar.

Da minha parte, Alguém Me Avisou que Se Eu Quiser Falar Com Deus, não procure ninguém da sua turma. Afinal, Eu Só Quero Um Xodó para chamar de meu!

Quem sabe assim deixa de ser uma Pessoa Nefasta, Ok Ok Ok? Imagino que a dona Canô torce por você, e eu por ela, onde ela estiver!

Aquele Abraço!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar