Briga judicial entre Xuxa e SiKêra Júnior tem sentença judicial de 1ª instância

Ler na área do assinante

Sentença proferida neste mês de dezembro pela Justiça do Amazonas, reconheceu que o apresentador Sikêra Júnior praticou crime de difamação contra a ex-apresentadora Xuxa. Sikêra teria associado Xuxa à pedofilia e drogas.

O Primeiro Juizado Especial Criminal de Manaus, fixou inicialmente uma pena de quatro meses de detenção em regime aberto, agravada para cinco meses e em função dos ataques terem ocorrido em meio que facilitou sua divulgação. A pena foi substituída e o apresentador terá de pagar o valor de um salário mínimo a uma entidade que faz trabalho social. Além do valor, Sikêra Júnior foi condenado a pagar dez dias/multa, o que corresponde hoje a R$ 470.

Cabe recurso.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar