Ronaldo Fenômeno na CBF pode ser a salvação do decadente futebol brasileiro
17/12/2024 às 10:26 Ler na área do assinanteO ex-atacante Ronaldo Nazário, o ‘Ronaldo Fenômeno’, anunciou sua candidatura à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para registrar oficialmente a candidatura, Ronaldo precisa obter apoio de ao menos 4 federações estaduais e 4 clubes das Séries A ou B do Campeonato Brasileiro. O colégio eleitoral é composto por 27 federações e 40 clubes.
Com Ronaldo, um verdadeiro amante do esporte, que tem demonstrado extrema competência em tudo que põe a mão, pode ser a chance de salvação do futebol brasileiro.
O ex-craque disse o seguinte sobre a estratégia de conseguir apoio das federações e dos clubes:
“Vou expor realmente a necessidade de mudança e convencer eles de que esse meu projeto é sério, um projeto que quero realmente deixar um legado também como dirigente”.
A eleição deve ocorrer a partir de março de 2025, antes do término do mandato do atual presidente, Ednaldo Rodrigues, previsto para março de 2026.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!