Condenado e réu pela 6ª vez, eis o perigo que Lula representa...
01/08/2017 às 19:39 Ler na área do assinanteA situação do Brasil é difícil, preocupante e extremamente complicada.
Indubitavelmente, a grande maioria pensante da população brasileira não quer mais saber de bandidos, corruptos e criminosos, como o réu condenado Luiz Inácio Lula da Silva.
Porém, o país vive num emaranhado onde abunda safadeza e desonestidade, nos três poderes, cada qual defendendo o seu quinhão, o seu penduricalho, a sua propina, o seu malfeito.
Temos uma Operação Lava Jato, a maior operação contra a corrupção da história da humanidade, mas que é constantemente ameaçada pelas autoridades que ainda, por forças de uma legislação capenga, mantém cargo e poder, sem qualquer moral e caráter.
Por outro lado um grupo, supostamente de esquerda, mas totalmente insano, fissurado por cargos, poder e dinheiro, vê em Lula a única oportunidade competitiva de recuperar as benesses com que foram blindados durante 13 anos e alguns meses.
Assim, politiqueiros por excelência, distorcem a realidade, caluniam pessoas de bem, constroem mentiras, e ignoram todos os crimes de Lula e do PT.
É um grupo perigoso e numeroso, composto por movimentos sociais, sindicatos e entidades que se locupletaram durante a orgia patrocinada pela era PT.
A sociedade e as pessoas de bem, precisam estar atentas. Temos que defender a Lava Jato e exigir o julgamento definitivo do Comandante Máximo.
A punição de Lula representará o início da redenção do Brasil. A impunidade poderá levar-nos para um irreparável caos, que não pode, em hipótese alguma, 'amadurecer'.
Amanda Acosta
amanda@jornaldacidadeonline.com.br
da Redação