O prefeito de Cabreúva (SP), Antonio Carlos Mangini, morreu na manhã deste domingo (15), aos 58 anos, em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2021. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).
Mangini deixa a esposa, Valdirene, e três filhos: Gabriela, Matheus e Maria Clara.
Em nota oficial, a Prefeitura de Cabreúva manifestou solidariedade à família, amigos e à população da cidade:
"Desde o diagnóstico de câncer no pâncreas em 2021, Mangini enfrentou a doença com coragem e transparência. Mesmo durante o tratamento quimioterápico, manteve-se ativo e presente nas funções administrativas, honrando seus compromissos e sua dedicação à cidade que tanto amava. Ele deixa um legado de trabalho, resiliência e amor por nossa cidade", diz o texto.
A vice-prefeita em exercício, Noemi Medeiros Bernardes, declarou luto oficial de sete dias em função da morte de Mangini.
Antonio Carlos Mangini nasceu em Sorocaba (SP), em 13 de novembro de 1966. Formou-se em recursos humanos e era pós-graduado em segurança pública.
Como policial militar aposentado, foi vereador da cidade por dois mandatos, em 2004 e 2016, sendo por duas vezes presidente da Câmara. Também atuou como secretário de Segurança Pública em Itu (SP) e corregedor da Guarda Municipal de Itupeva (SP).
Com 51% dos votos válidos, foi eleito prefeito de Cabreúva em 2020, para a gestão 2021/2024. Neste ano, Mangini foi reeleito ao lado de sua vice, Noemi Bernardes, com 59,66% dos votos.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!