Morre ex-jogador, craque que fez história no futebol na década de 70

Ler na área do assinante

Neste domingo, Valmir da Costa Flores, conhecido como Tachinha, morreu aos 81 anos, em Campo Grande.

Ex-jogador e empresário, Tachinha fez história no futebol e futsal de Mato Grosso do Sul. Foi um dos principais jogadores da década de 70, passando por clubes que fizeram tradição no estado.

Segundo familiares, Tachinha morreu em consequência de um quadro de pneumonia.

Campo-grandense, Tachinha se destacou nas quadras e nos gramados. No futebol, vestiu a camisa do Asas, Operário e Comercial. No futsal, chegou a ter a própria equipe. Em 1979, o time Tachinha foi vice-campeão da 1ª edição da Copa Morena.

Tachinha deixa três filhos, um neto e um legado de amor e dedicação ao esporte sul-mato-grossense.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar