Ex-UFC, irmão de famoso cantor brasileiro, é preso nos EUA
16/12/2024 às 13:05 Ler na área do assinanteO ex-lutador do UFC, Vinny Magalhães, irmão de Sidney Magal, foi preso em Las Vegas, EUA, sob acusação de três crimes a mão armada. Ele foi detido no último sábado (7).
Vinny tem 40 anos e é irmão do cantor por parte de pai. Os dois cresceram afastados e tiveram pouco contato, segundo o Globo Esporte.
A agência Ag. Fight apontou que o ex-lutador ficará detido sem direito a fiança até o próximo dia 23, quando começará a ser julgado. Ele está preso no centro de detenção Clark County.
O relatório policial apontou que os três crimes foram registrados como “agressão com posse de arma letal” e envolvem três supostas vítimas ameaçadas pelo lutador. Uma discussão envolvendo a família da ex-esposa dele é apontada como motivo.
A ex-mulher de Vinny tem uma medida protetiva contra ele, que pode ser ampliada em função do ocorrido. Por causa das acusações, a pena pode chegar a até 18 anos de prisão em regime fechado.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação