Passageira “famosa” e mãe de criança birrenta batem boca ao vivo na TV (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A polêmica que parou o Brasil em razão de uma discussão sobre o lugar na “janela no avião”, teve mais um embate no decorrer desta semana, durante a transmissão ao vivo de um programa de TV.

Jeniffer Castro, que ficou famosa por não ceder o lugar da janela no avião para o filho de Aline Rizzo, participou direto do palco do SuperPop, na quinta-feira (12), comandando por Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Em determinado momento, a apresentadora fez uma chamada por vídeo com a mãe da criança.

A mãe da criança birrenta e a passageira trocaram farpas. A mãe da criança voltou a esclarecer que não foi ela quem filmou toda a ação.

“Eu quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer. Eu não tenho raiva da Jennifer e sim, esperava que a Jennifer tivesse [dito que não foi ela quem a expôs] na primeira oportunidade, por ser mãe… Eu esperava e não estou exigindo, mas a obrigação era da Eluciana Cardoso (a mulher que gravou e divulgou a discussão).”

Gimenez, então, interrompeu agradecendo participação de Aline.

“Eu sinto muito por essa exposição. Agradeço a você por entrar aqui com a gente e sinto muito por você também ter passado por esse momento tão difícil. Desculpa. Obrigada pela confiança.”

Aline aproveitou para mandar um recado para Jeniffer:

“Eu desejo que você siga na sua carreira e que você consiga. Eu não desejo o seu mal.”

Jennifer, então, disparou:

“Você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogar na internet… Não era eu quem tinha que fazer um pronunciamento. Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim.”

Veja o vídeo:

 

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar