Surge o vídeo que complica o General Braga Netto nas investigações da PF

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que a Polícia Federal usou um diálogo de Braga Netto, registrado em vídeo, para reforçar a acusação de que o general teria atuado por um suposto golpe de Estado. O militar foi preso neste sábado (14/12), por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF), sob a justificativa de obstruir as investigações.

No inquérito, a PF destaca um vídeo que mostra uma conversa entre Braga Netto e uma manifestante em frente ao Palácio da Alvorada, em 18 de novembro de 2022. Em um primeiro momento, o general avisa que não falaria com a imprensa. Em seguida, dirige-se a um grupo de apoiadores que pedia intervenção.

“O presidente tá bem. Está recebendo gente, sem problema nenhum, tá? Vocês não percam a fé. É só o que eu posso falar para vocês agora. Tá bom?”, disse Braga Netto. A manifestante, então, replica: “A gente tá na chuva, tá no sol. Ninguém escuta…”

Braga Netto responde:

“Eu sei, senhora. A senhora fica… Tem… Mas tem que dar um tempo, tá bom? Eu não posso conversar”.

O registro foi gravado por uma outra manifestante.

A Polícia Federal aponta o pedido de “um tempo” à manifestante como um dos indícios de que Braga Netto planejava alvejar Alexandre de Moraes e viabilizar um golpe. E afirma que, seis dias antes da referida conversa, o militar teria traçado as diretrizes para impedir a posse de Lula. Diz o relatório:

“Conforme descrito no tópico anterior, após a reunião no dia 12 de novembro de 2022, na residência do general Braga Netto, com a aprovação do planejamento operacional e os ajustes das necessidades iniciais descrito no documento ‘Copa 2022’, os investigados deram início às ações concretas para monitorar e prender o ministro Alexandre de Moraes.”

É um absurso atrás de outro... Um vídeo que não diz absolutamente nada é usado como "prova". 

A prisão do general mostra que está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar