Pablo Marçal está prestes a fechar com o SBT e deve alavancar a audiência da emissora
15/12/2024 às 07:13 Ler na área do assinanteO ex-candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, está em negociações para apresentar a nova versão do programa Casos de Família, do SBT. A reestreia está prevista para o início de 2025. O empresário está realizando testes para o programa neste domingo (15).
Marçal conta com o apoio de patrocinadores importantes, como a rede de lojas Havan, de Luciano Hang, que tem se mostrado interessado em associar sua marca ao programa. A escolha do ex-candidato para o comando da atração está alinhada com a estratégia do SBT, que acredita que Marçal tem o potencial de revitalizar a audiência das tardes da emissora.
O Casos de Família será transmitido às 16h, antes do Tá na Hora, programa comandado por José Luiz Datena (PSDB).
Se as negociações forem concluídas com sucesso, espera-se que o contrato seja formalizado ainda em 2024, com a estreia marcada para março de 2025, logo após o Carnaval.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação