Bolsonaro quebra o silêncio e questiona a absurda prisão do “general”
15/12/2024 às 06:45 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes na noite deste sábado (14), para tratar da prisão do general Braga Netto. Bolsonaro postou o seguinte:
"A prisão do general.
Há mais de 10 dias o ‘Inquérito’ foi concluído pela PF, indiciando 37 pessoas e encaminhando ao MP. Como alguém, hoje, pode ser preso por obstruir investigações já concluídas?."
A prisão preventiva foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a PF, o general da reserva teria atuado para obter informações sigilosas da delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e atrapalhar as investigações.
Indiciado pela PF no final de novembro junto com o ex-presidente, Cid e outros ex-ministros e militares, Braga Netto está preso na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!